segunda-feira, 7 de novembro de 2011

|SDB| Informações

Temos o prazer  de dar duas grande noticias, primeira noticia é: temos o prazer de anunciar dois patrocinadores que vai nos acompanhar hospedando nosso servidores para treinos e partidas de campeonatos.
A primeira que nos hospeda aqui no Brasil e a SmartNET que está disponibilizando servidores de Call of Duty 4, Team Fortress 2 e TeamSpeak3 e a outra empresa é a TempleServer que hospedará nosso servidor no E.U.A de Call of Duty 4.

Nossa segunda noticia é que estamos caminhando com bons passos nas ligas @net, vejá abaixo mais sobre;

Estamos participando de edição de uma mini liga da MPGlive com um numero de 4 partidas na primeira fase, aonde já aconteceram duas partida e conseguimos duas vitórias nos colocando na 6º colocação da tabela deixando nossa equipe apenas dois passo para passar para a fase de playoffs.



E estamos participando da 3ª temporada da Divisão Amatur da La-league aonde na primeira fase que contou com 6 rodadas e conseguimos ficar na 7º colocação dentre 28 equipes e assim conseguindo a vaga para as playoffs, e que já jogamos nossa primeira partida e levamos a vitória por reversão pois um player da equipe Enova foi pego com cheater no Anti-cheater TZ-AC.
Com isso estamos a poucas vitórias para chegar a divisão Profissional.

Um comentário:

Twitter Facebook Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Edição by CaNeLaO